Geriatria

Colegas,

As aulas práticas começam amanhã, dia 23.

Após umas alterações conseguimos turmas minimamente equilibradas com vários alunos. Ainda restam alguns alunos que não se inscreveram, mas isso terão que resolver de alguma forma.

As turmas terão aulas de acordo com o seguinte documento (copiem e colem na barra de endereços):

http://ccfmuc09.files.wordpress.com/2012/10/geriatria-turmas-prc3a1ticas-1c2ba-sem-2012-13.xlsx

A constituição das turmas é a seguinte (copiem e colem na barra de endereços):

http://ccfmuc09.files.wordpress.com/2012/10/turmas-prc3a1ticas-final-2210.xls

Os alunos com indisponibilidade de horário devem falar com o representante da cadeira.

Cumprimentos,

Gonçalo Fernandes e Mariana Barreto

3 pensamentos sobre “Geriatria

  1. Olá mariana, eu não estou nas listas, se calhar pq só me consegui inscrever no inforestudante esta semana. Eu só posso no horário de 5a feira, turma F. É possível ficar nessa?

  2. Vi agora que estou na turma E! Tudo certo! Obrigada 🙂

  3. Mariana, eu deixei um coment aqui no blog com a minha preferencia para as turmas D ou E! Não sei porque não o conseguiste ver! Há algum problema em ficar numa dessas turmas? É que não tenho mais nenhum horário compatível!
    Obrigada

Deixe um comentário